Critique du livre « A representação ideal de um território periférico. Dinâmicas econômicas e políticas na Baixada Fluminense no início do século XXI »
DOI :
https://doi.org/10.47456/geo.v5i41.51202Mots-clés :
Baixada Fluminense, territoire, perspective historique et critique, émancipation socialeRésumé
Critique du livre « A representação ideal de um território periférico. Dinâmicas econômicas e políticas na Baixada Fluminense no início do século XXI », d'André Santos da Rocha.
Téléchargements
Références
ROCHA, André Santos da. A representação ideal de um território periférico: dinâmicas econômicas e políticas na baixada fluminense no início do século XXI. Rio de Janeiro: Consequência Editora, 2025. 218 p.
Téléchargements
Publiée
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Copyright Geografares 2025

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) (Veja O Efeito do Acesso Livre).

























