O marketing imobiliário na Praia do Canto - Vitória(ES): a verticalização sob a ótica das propagandas
DOI :
https://doi.org/10.7147/GEO5.1060Résumé
DOI: 10.7147/GEO5.1060Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publiée
01-05-2006
Comment citer
GOMES, Eduardo Rodrigues. O marketing imobiliário na Praia do Canto - Vitória(ES): a verticalização sob a ótica das propagandas. Geografares, Vitória, Brasil, n. 5, 2006. DOI: 10.7147/GEO5.1060. Disponível em: https://periodicos.ufes.br/geografares/article/view/1060. Acesso em: 22 nov. 2024.
Numéro
Rubrique
Articles
Licence
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) (Veja O Efeito do Acesso Livre).