Sobre a impossibilidade de se voltar para casa ou a escrita como o lugar possível voltado para o futuro
DOI :
https://doi.org/10.7147/GEO23.14823Mots-clés :
geometrias do pensamento; literatura; lugar possívelRésumé
RESUMO
Meditação sobre o sentido do lugar possível, a escrita, como pensamento voltado para o futuro, o texto se constitui como experiência, composto por interstícios literários de uma tessitura geográfico-política sobre as geometrias do pensamento.
Palavras-chave: geometrias do pensamento; literatura; lugar possível
RESUMEN
La meditación sobre el significado de la posible lugar, la escritura y el pensamiento de vuelta al futuro, el texto se constituye como la experiencia, que consiste en intersticios literarias de un tejido geográfico-política de las geometrías de pensamiento.
Palabras clave: la geometría del pensamiento; literatura; lugar posible
ABSTRACT
Meditation on the meaning of the possible place, writing, and thinking back to the future, the text is as experience, composted by literary interstices of the geographical-political compose of the geometries of thought.
Keywords: thinking geometries; literature; possible place
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
© Geografares 2016
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) (Veja O Efeito do Acesso Livre).