Critique du livre Geoanálise. Terraceno e desterritorialização e espaços (-,E) tempos. Cem escalas e plataformas mil
DOI :
https://doi.org/10.47456/geo.v4i38.44916Mots-clés :
Géoanalyse, Deleuze, Échelles géographiquesRésumé
Critique du livre de Roberto Garcia Simões. Geoanálise. Terraceno e desterritorialização e espaços (-,E) tempos. Cem escalas e plataformas mil. São Paulo: Editora Dialética, 2024.
Téléchargements
Références
SIMÕES. Roberto Garcia. Geoanálise. Terraceno e desterritorialização e espaços (-,E) tempos. Cem escalas e plataformas mil. São Paulo: Dialética Editora, 2024. DOI: https://doi.org/10.48021/978-65-270-1091-3
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
© Geografares 2024
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) (Veja O Efeito do Acesso Livre).