E-COMMERCE

A TRANSFORMAÇÃO DO COMÉRCIO ELETRONICO

Auteurs

  • Fábio do Vale Faculdade INSTED
  • Leandro José da Silva Vigo Faculdade INSTED
  • João Vitor Brandão Moreira Faculdade INSTED

DOI :

https://doi.org/10.55470/relaec.38920

Mots-clés :

Comércio Eletrônico, Varejo Online, E-Commerce

Résumé

Com a  pandemia veio a necessidade de inovar e impedir a aproximação de grande número de pessoas, onde um meio que muito cresceu foi o e-commerce. Hoje nós temos por exemplo pet shops móveis, com agendamentos via aplicativo com deificação de horários e serviços a serem feitos, temos o nicho de comidas, que ganhou uma força ainda maior em relação a que já tinha antes, vendas de roupas, móveis, acessórios, com muita mais facilidade e agilidade em relação a compras presenciais. Ele fornece muito mais comodidade, agilidade no seu dia a dia. É um conjunto de estratégias de negócios pela qual as empresas comercializam seus produtos e serviços na internet, com vários canais de venda disponíveis. Esta transformação esta em um processo continuo de crescimento e vem evoluindo a cada dia e neste artigo iremos nos aprofundar nesta transformação.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Références

DUNCAN, Clark. Alibaba, Gigante do Comercio Eletrônico: O império construído por Jack Ma. Rio de Janeiro. Best Business/Editora Best Seller. 2016.

OLIVEIRA, Bruno de. Crie seu mercado no mundo Digital. São Paulo: Editora Gente. 2018, p, 15-39-192,

SOUZA, Cézar. O Jeito de Ser Magalu: Lições de quem se transformou em uma potência no mundo dos negócios. São Paulo: Rocco.2021

STONE, Brad. A loja de Tudo. Nova York. Editora Intrínseca . 2014.

Téléchargements

Publiée

22-08-2022

Numéro

Rubrique

Faculdade INSTED