#ensino
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 15 (2023): Número Regular (Julho)
v. 1 n. 15 (2023): Número Regular (Julho)
Publicado:
29-06-2023
Edição completa
pdf
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila
pdf
Artigos
As contribuições da formação continuada na prática docente dos professores de Matemática do ensino fundamental anos finais
Ozéas Teixeira Neves, Pablo Ornelas Rosa
odf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.30949
Investigações acerca da emancipação de sujeitos por meio de um processo de ensino-aprendizagem em teatro
Lucy Barbosa Pina Pereira, Nathália Albino de Souza, Henrique Bezerra de Souza
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.35945
Marcas de uma pandemia
o narrar a si de um licenciando em química
Alexandre Luiz Polizel, Arthur Ravagnhani de Oliveira, Antonio Aparecido Vital, Cristiane Beatriz Dal Bosco Rezzadori
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.37612
Exonerações de professores da rede municipal de ensino de Santa Maria/RS e os fatores contribuintes para o abandono da carreira docente
Lilian Wagner, Janaína Pereira Pretto Carlesso
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.37887
A prática pedagógica contextualizada no semiárido brasileiro
um olhar sobre o currículo
Angelica Alves Marcelino da Silva, Félix Augusto do Carmo Silva, Edmerson dos Santos Reis
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.38905
A formação inicial de professores de Matemática
uma análise a partir de disciplinas optativas
Girlane da Silva dos Santos, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39120
Impactos na educação superior e o uso das tecnologias digitais durante da pandemia do novo coronavírus
Antonia Railene de Souza Rodrigues
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39494
E-zine e cultura pop em uma prática pedagógica
relato de experiência
Nathália Saidelles Cunha, Graziela Frainer Knoll, Taís Steffenello Ghisleni
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39503
“Missão Alfabetização”
desafios em tempos de pandemia
Márcia Perini Valle, Amanda Neres, Karoline França Santos
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39533
Psicologia e docência no Brasil
desafios e condições de possibilidade
Lucas Antunes Machado
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39347
Alimentação Saudável em Gibis
Contribuições da Aprendizagem Baseada em Projetos para o Ensino de Ciências
Andressa Antônio de Oliveira, Talita Molina Lopes Tanes, Rosane Maria Muñoz, Marize Lyra Silva Passos, Giovani Zanetti Neto
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39706
Uso de materiais recicláveis como recurso didático para o ensino de ligações químicas
Recyclable materials such didactic tool to chemistry bonds teaching
Aldo Rodrigues Marinho, Whasgthon Aguiar Almeida, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi, Erasmo Sérgio Ferreira Pessoa Junior
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.40125
Relatos de experiência
Plataforma Wordwall: relato de experiência de um projeto de ensino para a criação de conteúdos digitais para apoio das práticas educativas
Eduardo Velasco, Paula Teixeira Nakamoto
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.38961
Pedagogia culturalmente sensível e observação em sala de aula
Aline de Abreu Curunzi, Letícia Gabriele Zilli
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i15.39993
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave