#ensino
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 16 (2023): Número Regular (Dezembro)
v. 1 n. 16 (2023): Número Regular (Dezembro)
Publicado:
21-12-2023
Edição completa
pdf
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.43327
Artigos
O impacto da formação docente interdisciplinar nos egressos do curso de licenciatura em educação do campo
Cristiane Tusset, Roniere dos Santos Fenner
pdf
Educação patrimonial e ensino de história
espaços para valorização da cultura afro-capixaba
Thayná Escardoa , Mariana Dall' Orto dos Santos
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.38608
A tradução interlingual como estratégia para assimilação de estruturas gramaticais da língua inglesa em materiais didáticos de inglês como segunda língua
Francisco Elton Martins de Souza
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.39900
Educação do Campo e mereologia química: aproximações possíveis no estudo de átomo e molécula
Ariele Maria Santos dos Reis, Debora Schmitt Kavalek
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.41118
Concepções de estudantes de Ciências Biológicas sobre os diferentes tipos de clonagem
Kelma Oliveira da Costa, Renata Fernandes de Matos
pdf
Uma proposta e relato de eletiva com a experiência de construção de ponte de palito de picolé
Erika Aparecida Menegardo Onhas Marques, Tiago Barbosa Marques Menegardo
pdf
Invisibilidade da população LGBTQIAP+ nas políticas educacionais
Patrick Pereira, Franklin Noel dos Santos
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42823
Epistemologia dialógica
ciência moderna, ciência pós-moderna e ciência prudente para um futuro de valorização dos diferentes saberes
Marcos Ferreira Josephino
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.39341
A formação continuada de monitores (as) da RACEFFAES
Um estudo de suas proposições político-pedagógicas
Mateus Fornaciari, Franklin Noel dos Santos, Janinha Gerke , Erineu Foerste
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.39997
Uso de videoaulas do Youtube como complementação ao ensino
Graziela Frainer Knoll, Alice Melo Xavier, Taís Steffenello Ghisleni
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.39357
Relatos de experiência
A Educação não formal e museologia
um relato de experiência no Centro Social Reconstruir A vida em São Mateus- ES
Renata Goveia Santos, Ailton Pereira Morila
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42303
Intervenções Pedagógicas sobre o cotidiano mediadas por tecnologia
um estudo de caso sobre ensino de Arte e Matemática durante a pandemia da COVID-19
Camila Honorio Alves, Elisangela Pereira Barbosa, Leydiane Rodrigues dos Santos Gonçalves, Jefferson Duarte Pacheco, Jussanã Gomes dos Santos, Otávio Benincá Toscano, Andrea Brandão Locatelli
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.35807
Aves da minha escola
construindo um inventário, ação educativa e popularização da ciência
Alesson Soares, Victor Leandro, Ednilza Santos
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.39951
Crianças do futuro, um olhar para o passado
um relato de experiência no Centro Social Reconstruir a Vida
Felipe Tavares Caetano, Ailton Pereira Morila
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42370
A Iniciação científica como prática pedagógica para o ensino de História
Pedro Pereira do Nascimento, cleilson de Jesus Ribeiro
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42225
Ações e reflexões nas aulas remotas
narrativas de um professor de educação física
Aléssio Coco de Andrade
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42018
Resenhas
Álgebra para a formação do professor explorando os conceitos de equação e de função
Marinete Santana Wutke Welmer
pdf
DOI:
https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42916
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave