v. 1 n. 16 (2023): Número Regular (Dezembro)

					Visualizar v. 1 n. 16 (2023): Número Regular (Dezembro)
Publicado: 21-12-2023

Edição completa

Editorial

  • Editorial

    Ailton Pereira Morila
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.43327

Artigos

Relatos de experiência

  • A Educação não formal e museologia um relato de experiência no Centro Social Reconstruir A vida em São Mateus- ES

    Renata Goveia Santos, Ailton Pereira Morila
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42303
  • Intervenções Pedagógicas sobre o cotidiano mediadas por tecnologia um estudo de caso sobre ensino de Arte e Matemática durante a pandemia da COVID-19

    Camila Honorio Alves, Elisangela Pereira Barbosa, Leydiane Rodrigues dos Santos Gonçalves, Jefferson Duarte Pacheco, Jussanã Gomes dos Santos, Otávio Benincá Toscano, Andrea Brandão Locatelli
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.35807
  • Aves da minha escola construindo um inventário, ação educativa e popularização da ciência

    Alesson Soares, Victor Leandro, Ednilza Santos
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.39951
  • Crianças do futuro, um olhar para o passado um relato de experiência no Centro Social Reconstruir a Vida

    Felipe Tavares Caetano, Ailton Pereira Morila
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42370
  • A Iniciação científica como prática pedagógica para o ensino de História

    Pedro Pereira do Nascimento, cleilson de Jesus Ribeiro
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42225
  • Ações e reflexões nas aulas remotas narrativas de um professor de educação física

    Aléssio Coco de Andrade
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42018

Resenhas

  • Álgebra para a formação do professor explorando os conceitos de equação e de função

    Marinete Santana Wutke Welmer
    DOI: https://doi.org/10.47456/krkr.v1i16.42916