Vol. 1 No 24 (2025): Dossiê Temático: Tecnologias Digitais na Educação: Avanços, Desafios e Perspectivas

					Afficher Vol. 1 No 24 (2025): Dossiê Temático: Tecnologias Digitais na Educação: Avanços, Desafios e Perspectivas
Publiée: 26-08-2025

L'ensemble du numéro

Apresentação

  • Apresentação

    Valdinei Cezar Cardoso
    DOI : https://doi.org/10.47456/6zjjtr11

Artigos

  • Investigação de Prismas e Pirâmides por Estudantes do Ensino Médio com o GeoGebra no Celular

    Leandro Pacheco Machado, Rejane Waiandt Schuwartz de Carvalho Faria
    DOI : https://doi.org/10.47456/rbsmg304
  • Tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem de matemática desafios e potencialidades à luz da política nacional de educação digital

    Marinete Santana Wutke Welmer, Valdinei Cezar Cardoso
    DOI : https://doi.org/10.47456/ycykb167
  • Aplicativo PlantNet como ferramenta para a aprendizagem sobre plantas daninhas

    Renata Fernandes de Matos
    DOI : https://doi.org/10.47456/5e96e859
  • Explorando o uso do chatgpt em situações-problema de proporcionalidade

    Amanda Freitas Cazadine, Valdinei Cezar Cardoso
    DOI : https://doi.org/10.47456/5h8p2s12
  • A utilização do aplicativo Studio Motus em problemas de cinemática um relato de experiência

    Fagner de Souza Leite, André Luíz Alves
    DOI : https://doi.org/10.47456/7hv9t442
  • Desenvolvimento e Avaliação de um Curso On-line Aberto e Massivo (MOOC) no Projeto Rio Doce Escolar sobre Clubes de Ciências no Contexto da Educação Ambiental

    Andressa Antônio de Oliveira, Clovés Lins Vicente, Isaura Alcina Martins Nobre , Marize Lyra Silva Passos
    DOI : https://doi.org/10.47456/r9t9sq79