#ensino
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 4 (2018)
n. 4 (2018)
Publicado:
09-06-2018
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Ailton Pereira Morila, Márcia Helena Siervi Manso, Márcia Regina Santana Pereira
PDF
Artigos
Percepções de professores das séries iniciais sobre o ensino de ciências em uma escola de São Mateus - ES
Valdirene Bernadino Pires, Gustavo Machado Prado
PDF
Ferramenta digital para a produção de histórias em quadrinhos: análises de situações de aprendizagem numa turma de primeiro ano do ensino fundamental
Marinalva da Silva Ferreira, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Jacqueline Silva da Silva
PDF
O projeto político pedagógico numa creche universitária mediante gestão democrática
Lorrana Neves Nobre, Maria José Rassele Soprani
PDF
Análise quanto à pseudo-contextualização nas provas da primeira fase das três últimas edições da OBMEP (2015-2017)
Thiago Beirigo Lopes, Ana Cláudia Tasinaffo Alves, Marcelo Franco Leão, Mara Maria Dutra
PDF
Influência das famílias nos hábitos de leitura dos estudantes do 5º ano – Prova Brasil 2015 – No município de Dona Francisca – RS
Taís Steffenello Ghisleni, Elsbeth Léia Spode Becker, Matheus Silveira Jardim
PDF
A Educação Profissional e Tecnológica no Brasil: uma trajetória de projeções utilitaristas e seus percalços.
Manoel Tadeu Alves dos Santos, Ailton Pereira Morila
PDF
Atividades práticas nas aulas de ciências nos anos iniciais: caminhos para a aprendizagem significativa e para a alfabetização científica
Maria Beatriz Dias da Silva Maia Porto, Carla Vater de Almeida
PDF
Ensino de química e inclusão: pensando outramente as práticas pedagógicas docentes
Bruna Gabriela Nico Pereira Herculano, Gilmene Bianco, Lucyenne Matos da Costa Vieira-Machado
PDF
Relatos de experiência
Utilização de paródias como estratégia de ensino em aulas de química geral na formação inicial de professores
Marcelo Franco Leão, Ana Cláudia Tasinaffo Alves, Thiago Beirigo Lopes, Mara Maria Dutra
PDF
Atividades Experimentais: divulgando ciências para estudantes das séries iniciais do Ensino Fundamental
Bárbara do Couto Pretto, Robson Luiz Dal Ponte, Adriana Belmonte Bergmann, Miriam Ines Marchi, Marli Teresinha Quartieri
PDF
Oficinas pedagógicas no Ensino Médio: dialética na produção de saberes com estudantes oficineiros
Flavio Pereira de Jesus, Ana Libania Alves Rodrigues
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave