#ensino
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Kiri-Kerê - Pesquisa em Ensino
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
2018: Dossiê: Comunidades tradicionais e escola: enlace de aprendizagens e territórios de conhecimentos
2018: Dossiê: Comunidades tradicionais e escola: enlace de aprendizagens e territórios de conhecimentos
Publicado:
24-12-2018
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Eliane Gonçalves da Costa, Záira Bomfante dos Santos, Regina Soares Oliveira
PDF
Dossiê: Educação Especial: Políticas públicas e práticas pedagógicas
A Jaqueira do Muquém
Álamo Pimentel
PDF
Diálogo de Saberes: potencialidades teóricas e metodológicas do conhecimento quilombola para as atividades de ensino no norte do Espírito Santo
Simone Raquel Batista Ferreira
PDF
Das roças do sapê: educação, estudantes quilombolas e identidades na EEEFM “córrego de Santa Maria”, São Mateus (ES)
Diego Romerito Braga Barbosa, Maria Alayde Alcantara Salim
PDF
Formação do docente e Educação do Campo no sul Capixaba
Pedro Antônio Martins de Souza, João Paulo Casaro Erthal
PDF
Educação do Campo e os saberes necessários a prática docente
Maria Goretti Rocha Farias, Eliane Aparecida Galvão dos Santos
PDF
Etnomatemática na construção civil: conceitos matemáticos presentes nas ações do pedreiro
Ueslei Hiure da Silva Andrade, Maria Elizabete Souza Couto, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
PDF
Diáspora africana, escravidão e Educação Infantil
Ana Libania Alves Rodrigues, Flavio Pereira de Jesus, Márcia Regina Santana Pereira
PDF
Práticas de Letramento e Gêneros Discursivos na Formação de Professores Indígenas do Alto Xingu
Carmem Jená Machado Caetano, Camila Moreira Ramos, Vilma José Sabino Kamaiurá
PDF
Graça graúna e o “entre-lugar”: sobre o tear da resistência e da resiliência
Ana Rosa Gonçalves de paula Guimarães, Carlos Augusto de Melo
PDF
Ritos e tradição do musseque nas águas da chuva
Eliane Gonçalves da Costa, Záira Bomfante dos Santos, Regina Soares Oliveira
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Palavras-chave