Inovação em Serviços e sua Gestão: um balanço das teorias internacionais contemporâneas
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https://doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2013.2.2.4646.75-101.Resumo
DOI: http://dx.doi.org/10.13071/regec.2317-5087.2013.2.2.4646.75-101
O objetivo deste artigo é mostrar o atual estado da arte das discussões acerca do tema da inovação em serviços e sua gestão. Para atingir este objetivo o artigo apresenta uma revisão crítica da literatura com base nos principais autores que vêm se dedicando a esta discussão nos últimos 20 anos. Desta revisão resultou uma síntese de como o debate foi construído, seus principais avanços e gargalos, notadamente quando o foco é gestão da inovação. Conclui-se que o campo da gestão da inovação em serviços representa uma excelente oportunidade de pesquisa para os próximos anos, com espaço para a proposição de “novos” modelos que possam ser mais adequados para as empresas de serviços que atuam no contexto brasileiro.
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