O amor é oposto ao medo: o congo capixaba como costura visível de tempos diversos
DOI:
https://doi.org/10.47456/simbitica.v9i3.39812Palavras-chave:
Fotografia, Amor, Congo, CapixabaResumo
O presente ensaio fotográfico oferece um olhar “ardente” e encantado da cultura popular capixaba, mais especificamente o congo, como possibilidade de costura – territorializada e territorializante – de tempos diversos, de espaços em transformação, de afetividades e de percepções.
Palavras-chave: Fotografia; Amor; Congo; Capixaba.
Presentation
The present photographic essay offers a “burning” and enchanted lens of popular culture from Espírito Santo, particularly the “congo”, as a possibility of a seam – territorialized and territorializing – of diverse times, spaces in transformation, emotions and perceptions.
Keywords: Photography; Love; Congo; Capixaba.
Presentación
El presente ensayo fotográfico ofrece una mirada “ardiente” y encantada a la cultura popular de Espírito Santo, más específicamente del congo, como posibilidad de costura – territorializada y territorializante– de diferentes tiempos, de espacios en transformación, de afectos y de percepciones.
Palabras clave: Fotografía; Amar; Congo; Capixaba.
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