ANÁLISE ESTRATÉGICA DE UMA MICROEMPRESA DO MERCADO DE CICLISMO URBANO
STRATEGIC ANAYLISIS OF A MICRO ENTERPRIVE IN THE URBAN CYCLING MARKET
Resumo
A pesquisa buscou investigar o processo de criação de um planejamento estratégico para uma empresa do ramo de fabricação e venda de acessórios para ciclistas urbanos, utilizando como base a metodologia proposta por Müller (2003) aliada com ferramentas de análise de ambiente externo e interno, com o objetivo de identificar os pontos fortes e fracos do negócio, propondo um plano de ações com metas alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa. Foi utilizado o método de revisão de literatura, visita de ambientação na empresa e entrevista com o fundador para entender o negócio. Os resultados foram significativos pois foi possível identificar os pontos em que se é necessário investir e definir metas realistas para o crescimento do negócio. Com os resultados apresentados, conclui-se que a empresa possui grande potencial de crescimento, e a estratégia adotada fará com que a empresa cresça sem perder sua identidade.
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