v. 2 n. 2 (2016): Edição Especial "IV Workshop de Engenharia Química" (Setembro)
Nesta edição especial da Revista BJPE, apresentamos os artigos submetidos e apresentados na 1º Mostra Cientifica do 4º Workshop de Engenharia Química(4ºWEQ).O 4ºWEQfoi voltado para os estudantes de engenharia, licenciatura, bacharelado, técnicos relacionados a Química e profissionais da área, abrangendo todo o norte do Espírito Santo além do extremo sul baiano.
Assim, este volume évoltado principalmente para estudantes de graduação em Engenharia Química, além de empresários, consultores, administradores, engenheiros, pessoas especializadas na área e interessados em conhecer os recursos e conhecimentos que podem serproporcionadosa um profissional.Boa Leitura!
Cordialmete,
Magno Fonseca Santos - Universidade Federal do Espírito Santo - UFES/Ceunes

Publicado: 27.09.2016
ENGENHARIA DE OPERAÇÕES E PROCESSOS DA PRODUÇÃO
-
Vinícius Molini Benedito, Ana Beatriz Neves Brito, Carlos Minoru Nascimento Yoshioka (Autor)
-
Bruna Lyrio Pin, Leyla Aley Tavares (Autor)
-
ANÁLISE DA SECAGEM DE AMÊNDOAS DE CACAU POR CONVECÇÃO FORÇADA A PARTIR DE DIFERENTES SECADORES
18-26Bruna Angélica Severo Engelhardt, Leonardo da Silva Arrieche (Autor) -
Camila Carolyne de Oliveira Santos, Leila Aley Tavares (Autor)
-
ESTUDO DA EXTRAÇÃO COM ETANOL DO ÓLEO DA NOZ MACADÂMIA PROVENIENTE DA REGIÃO NORTE DO ESPÍRITO SANTO
36-41Cristina de Ramos Fischer, Cristiane Pitol Chagas Ferreira, Ana Paula Oliveira Costa, Vivian Chagas da Silveira, Paulo Sérgio da Silva Porto, Christiane Mapheu Nogueira (Autor) -
Débora Mello Rossow Gomes, Leila Aley Tavares (Autor)
-
Eupídio Scopel, Patrick Pires Conti, Cleocir José Dalmaschio (Autor)
-
Lorena Gomes Santos, Bruno Gabriel Lucca Gabriel Lucca, Jacqueline Marques Petroni, Valdir Souza Ferreira (Autor)
-
Michael Rodrigues Silva, Cleocir José Dalmaschio (Autor)
-
Patrick Pires Conti, Eupídio Scopel, Cleocir José Dalmaschio (Autor)
-
Sabrina Westphal, Carla da Silva Meireles (Autor)
-
Tamires Lacerda da Silva, José Rafael Cápua Proveti, Cleocir José Dalmaschio (Autor)


2.png)











































