Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 48 (2018): Revista Cadernos de Pesquisa em Educação N. 48
Núm. 48 (2018): Revista Cadernos de Pesquisa em Educação N. 48
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v0i48
Publicado:
31-12-2018
Artigos
COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA: FERRAMENTA PARA INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Joseane Ferreira dos Santos, Tícia Cassiany Ferro Cavalcante
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Comissão Editorial
8-12
PDF (Portugués)
Artigos (Fluxo Contínuo)
TEMPO E ESPAÇO NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: DA ESCOLA DO ACOLHIMENTO À ESCOLA DO CONHECIMENTO
Clebson Gomes da Silva, Maria José de Pinho, Joana D'Arc Alves Santos
30-47
PDF (Portugués)
SABERES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO EDUCADOR INFANTIL: UMA MEDIAÇÃO ACOLHEDORA
Denise Bueno da Silva, Patricia Ferreira Moreira, Marina Patrício de Arruda, Carmen Lucia Fornari Diez
48-68
PDF (Portugués)
A CONFIGURAÇÃO SUBJETIVA DE PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL
Denise Gomes Vieira, Jane Mendes Ferreira, Layza Karla Miliorini
91-106
PDF (Portugués)
LEITURA DIALÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ATUAÇÕES EDUCATIVAS DE ÊXITO EM UMA COMUNIDADE DE APRENDIZAGEM
Larissa de Freitas Vieira, Roseli Rodrigues de Mello
69-90
PDF (Portugués)
O PNE 2001-2010 E O PNE 2014-2024: COMPARATIVO SOBRE AS CATEGORIAS APRESENTADAS NAS METAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL
Marinês Limberger Micoanski, Ireni Marilene Zago Figueiredo
107-127
PDF (Portugués)
CONTRIBUIÇÕES DA PESQUISA-AÇÃO COLABORATIVO-CRÍTICA NA EDUCAÇÃO ESPECIAL DA REDE MUNICIPAL DE VITÓRIA-ES
Alexandro Braga Vieira, Lara Lacerda Regina Cassani Lacerda, Clayde Aparecida Belo da Silva Mariano
128-148
PDF (Portugués)
EDUCAÇÃO E GÊNERO: A VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES NO MUNDO ATUAL E VIRTUAL
Bruna Germana Nunes Mota, Francisco Joel Magalhães da Costa, José Rogério Santana
149-168
PDF (Portugués)
POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS NO BRASIL: A UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS - CAMPUS SOROCABA EM DEBATE
Paulo Gomes Lima, Ariane Andreia Teixeira Toubia
169-186
PDF (Portugués)
O TRATADO DE EDUCAÇÃO E MUDANÇAS CLIMÁTICAS: UMA ABORDAGEM FENOMENOLÓGICA
Giseli Dalla Nora, Rosana Manfrinate, Michele Sato
187-203
PDF (Portugués)
Relação de pareceristas Ad Hoc
Relação de pareceristas Ad Hoc Nº 48
Comissão Editorial
203-204
PDF (Portugués)
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as