Reflexão e construção de um projeto de ensino de Cartografia no contexto da Proposta Curricular de Geografia da rede municipal de educação de Juiz de Fora

Autores

  • Valéria Trevizani Burla de Aguiar

DOI:

https://doi.org/10.7147/GEO12.3197

Resumo

O objetivo deste estudo é o de apresentar as reflexões e propostas desenvolvidas acerca da educação cartográfica no contexto da elaboração do currículo que está proposto para o ensino fundamental da rede pública municipal de Juiz de Fora – MG.


Palavras-chave: Educação Cartográfica, Educação Geográfica, Currículo Escolar

 

DOI: 10.7147/GEO12.3197

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

28-06-2012

Como Citar

DE AGUIAR, Valéria Trevizani Burla. Reflexão e construção de um projeto de ensino de Cartografia no contexto da Proposta Curricular de Geografia da rede municipal de educação de Juiz de Fora. Geografares, Vitória, Brasil, n. 12, p. 235–250, 2012. DOI: 10.7147/GEO12.3197. Disponível em: https://periodicos.ufes.br/geografares/article/view/3197. Acesso em: 16 jul. 2024.