DA FORMAÇÃO À PRÁTICA PEDAGÓGICA

OLHARES PLURAIS NA CONTEMPORANEIDADE

Autores/as

  • Andreia Cristina Freitas Barreto Universidade do Estado da Bahia
  • Jaciara de Oliveira Sant’Anna Santos Universidade do Estado da Bahia

Palabras clave:

formação, prática pedagógica, contemporaneidade

Resumen

Apresentação dossiê "Da formação à prática pedagógica: olhares plurais na contemporaneidade"

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

PIMENTA, Selma Garrido, LIMA, Maria do Socorro Lucena – Estágio e docência: diferentes concepções. Revista Poiesis. Vol. 3 números 3 e 4 pp5-24, 2005/2006.

PIMENTA, Selma Garrido, (org.). Formação de Professores: identidade e saberes da docência. In. Saberes Pedagógicos e Atividade Docente. São Paulo: Cortez, 2002, pp. 15-34

SILVA, M. Complexidade da formação de profissionais: saberes teóricos e saberes práticos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009.

TARDIF, Maurice. Saberes docentes e formação profissional. 8ºed. Rio de Janeiro: Vozes, 2007.

Publicado

04-10-2021

Número

Sección

Dossiê - Da formação à prática pedagógica