E-COMMERCE
A TRANSFORMAÇÃO DO COMÉRCIO ELETRONICO
DOI:
https://doi.org/10.55470/relaec.38920Palabras clave:
Comércio Eletrônico, Varejo Online, E-CommerceResumen
Com a pandemia veio a necessidade de inovar e impedir a aproximação de grande número de pessoas, onde um meio que muito cresceu foi o e-commerce. Hoje nós temos por exemplo pet shops móveis, com agendamentos via aplicativo com deificação de horários e serviços a serem feitos, temos o nicho de comidas, que ganhou uma força ainda maior em relação a que já tinha antes, vendas de roupas, móveis, acessórios, com muita mais facilidade e agilidade em relação a compras presenciais. Ele fornece muito mais comodidade, agilidade no seu dia a dia. É um conjunto de estratégias de negócios pela qual as empresas comercializam seus produtos e serviços na internet, com vários canais de venda disponíveis. Esta transformação esta em um processo continuo de crescimento e vem evoluindo a cada dia e neste artigo iremos nos aprofundar nesta transformação.
Descargas
Citas
DUNCAN, Clark. Alibaba, Gigante do Comercio Eletrônico: O império construído por Jack Ma. Rio de Janeiro. Best Business/Editora Best Seller. 2016.
OLIVEIRA, Bruno de. Crie seu mercado no mundo Digital. São Paulo: Editora Gente. 2018, p, 15-39-192,
SOUZA, Cézar. O Jeito de Ser Magalu: Lições de quem se transformou em uma potência no mundo dos negócios. São Paulo: Rocco.2021
STONE, Brad. A loja de Tudo. Nova York. Editora Intrínseca . 2014.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Os direitos são do autor, com direito de primeira publicação para a revista, a ser mencionado em outras publicações.