PRORROGAÇÃO DE PRAZO - DOSSIÊ "O DIALOGISMO NOS ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS DA LINGUAGEM"

04-06-2018

Com a finalidade de receber mais textos com afinidade ao dossiê temático "O dialogismo nos estudos contemporâneos da linguagem", haverá prorrogação de recebimento das submissões para até 20 de junho de 2018.

Poderão submeter trabalhos doutores (as), mestres (as), mestrandos (as) e graduados (as). Alunos (as) de graduação poderão submeter apenas em coautoria com seu orientador (a). É permitida a submissão de apenas um trabalho por autor. 

Escopo: este número temático pretende reunir trabalhos que necessariamente abordem reflexões, tanto teóricas quanto práticas, acerca do(s) lugar(es) da concepção dialógica da linguagem, postulada por Bakhtin e o Círculo, nos estudos linguísticos contemporâneos. Busca-se, a partir de tal proposta, realizar um levantamento acerca das formas com que o dialogismo bakhtiniano tem sido recepcionado na área, assim como conhecer trabalhos e resultados (parciais ou não) de pesquisas atravessadas pela perspectiva dialógica da linguagem na contemporaneidade. 

Para normas e estrutura do trabalho, verificar: SOBRE ---> SUBMISSÕES ONLINE/DIRETRIZES PARA AUTORES.

Trabalhos que não respeitem as normas da revista e o escopo do dossiê serão imediatamente rejeitados. 

No processo de submissão, solicitamos incluir na seção "Comentários para o editor" a informação de que o trabalho é para o dossiê "O dialogismo nos estudos contemporâneos da linguagem".

Prazo final para submissão: 20 de junho de 2018.