CHAMADA 2020 Dossiê Temático (Prorrogação de submissão)

2020-05-13

A Revista PERcursos Linguísticos passou por um processo de migração no sistema OJS, o que trouxe alguns problemas de submissão, descrito por parte dos autores, durante as duas últimas semanas. De tal modo, optamos por prorrogar a chamada até o dia 30 de maio.

Dossiê Temático: Discursos de resistência e corpos (re)existentes
Org. Luciane de Paula (Unesp), Luciano Vidon (Ufes) e Maria da Penha Casado Alves (UFRN)

O Dossiê Discursos de resistência e corpos (re)existentes (Vol. 10, N. 25, 2020) visa divulgar investigações que tenham como foco reflexões teóricas e/ou analíticas acerca da temática da resistência e do corpo, tratados pelo viés de uma perspectiva discursiva (seja a Análise Dialógica do Discurso, a Análise de Discurso de linha francesa, a Análise Crítica do Discurso, as Semióticas ou a Semiologia).  Podem submeter artigos, pesquisadores e professores doutores, pós-graduandos e graduandos em coautoria com doutores. É permitida a submissão de apenas um trabalho por autor e os artigos devem ser submetidos pelo sistema. Também convidamos aos autores com trabalhos aceitos no V SIED que submetam seus artigos para a apreciação do nosso conselho editorial.

Pedimos aos autores que verifiquem as "Diretrizes para Autores" no seguinte link: http://periodicos.ufes.br/percursos/about/submissions  , antes de submeter o trabalho. 

No processo de submissão, incluir na seção "Comentários para o editor" a informação de que o trabalho é para o dossiê "Discursos de resistência e corpos (re)existentes".

Prazo final de submissão de artigos:  30 de maio de 2020.

Publicação prevista:  outubro de 2020.