Reflexão Sobre A Promoção De Uma Educação Linguística No Inglês Do Ensino Técnico Integrado No Nível Médio Dos Institutos Federais

Autores/as

  • Maike dos Santos Silva UFES

DOI:

https://doi.org/10.47456/pl.v12i31.38639

Palabras clave:

Ensino-aprendizagem, Língua estrangeira, inglês

Resumen

Embora estejamos inseridos em um cenário que exija atender as demandas que nos são impostas pelo mercado de trabalho, compreendemos que o ensino-aprendizagem precisa ir à contramão dessa concepção. Nesse sentido, o presente artigo nos leva a refletir sobre o ensino do inglês no ensino técnico integrado no nível médio dos Institutos Federais onde se percebe o entendimento que esse ensino precisa estar atrelado ao neoliberalismo.

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Publicado

03-10-2022

Cómo citar

DOS SANTOS SILVA, Maike. Reflexão Sobre A Promoção De Uma Educação Linguística No Inglês Do Ensino Técnico Integrado No Nível Médio Dos Institutos Federais. PERcursos Linguísticos, [S. l.], v. 12, n. 31, p. 298–309, 2022. DOI: 10.47456/pl.v12i31.38639. Disponível em: https://periodicos.ufes.br/percursos/article/view/38639. Acesso em: 17 jul. 2024.