ARQUITETURA ESCOLAR E A RELAÇÃO ALUNO-PROFESSOR:
HÁ ESPAÇOS PARA OS ALUNOS NA ESCOLA?
Resumen
Resumo
Os estudantes são do século XXI, os professores nasceram e foram criados no século XX e o modelo de escola ainda é o do século XIX, o mesmo que tem como parâmetro fábricas construídas no auge da Revolução Industrial. Portanto, essa pesquisa busca compreender como toda essa discrepância secular tem influenciado o processo de ensino-aprendizagem de alunos do ensino médio de uma escola na periferia da cidade de São Mateus - ES. Considerando a relação alunos-espaço bem como a relação aluno-professor, vamos construindo reflexões sobre o papel da arquitetura escolar e a necessidade de uma docência que promova uma educação que caminhe rumo a emancipação.
Palavra chave: Arquitetura. Aluno-professor. Emancipação.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
12-11-2021
Número
Sección
Trabalhos Completos