Escritos de combate às políticas de morte e para a construção de uma educação LGBTQI+

Writings to combat death policies and to build an LGBTQI+ education

Autores

  • Dailza Araújo Lopes Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Brasil https://orcid.org/0000-0002-0537-076X
  • Virgínia de Santana Cordolino Nunes Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Brasil https://orcid.org/0000-0002-9493-4781
  • Wellington Pereira Santos Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Brasil

DOI:

https://doi.org/10.47456/simbitica.v10i2.40048

Palavras-chave:

ABEH, LGBTQIA, Educação, movimentos sociais

Resumo

OBRA RESENHADA

IRINEU, Bruna A.; NASCIMENTO, Márcio A. N. do; OLIVEIRA, Brendhon A.; REIS, Jefferson A. (orgs.) (2020), Diversidade sexual, étnico-racial e de gênero: temas emergentes. Salvador, Devires, 283 p.

Biografia do Autor

  • Dailza Araújo Lopes, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Brasil

    Mestra em Estudos étnicos e africanos, professora na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pesquisadora no Coletivo Angela Davis da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

  • Virgínia de Santana Cordolino Nunes, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Brasil

    Mestra em Antropologia Social, Ativista da Liga Brasileira de Lésbicas (LBL) e pesquisadora no Coletivo Angela Davis da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

  • Wellington Pereira Santos, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Brasil

    Doutor em Estudos interdisciplinares sobre mulheres, gênero e feminismo e pesquisador no Coletivo Angela Davis da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Referências

IRINEU, Bruna A.; NASCIMENTO, Márcio A. N. do; OLIVEIRA, Brendhon A.; REIS, Jefferson A. (orgs.) (2020), Diversidade sexual, étnico-racial e de gênero: temas emergentes. Salvador, Devires, 283 p.

Downloads

Publicado

20-08-2023

Edição

Seção

Dossiê

Como Citar

Escritos de combate às políticas de morte e para a construção de uma educação LGBTQI+: Writings to combat death policies and to build an LGBTQI+ education. (2023). Simbiótica. Revista Eletrônica, 10(2), 238-245. https://doi.org/10.47456/simbitica.v10i2.40048