Notícias

CHAMADA DE TRABALHOS: ABERTA SUBMISSÃO DE ARTIGOS DOSSIÊ TEMÁTICO 2020

2020-03-28

CHAMADA 2020 Dossiê Temático 

Dossiê Temático: Discursos de resistência e corpos (re)existentes
Org. Luciane de Paula (Unesp), Luciano Vidon (Ufes) e Maria da Penha Casado Alves (UFRN)

O Dossiê Discursos de resistência e corpos (re)existentes (Vol. 10, N. 25, 2020) visa divulgar investigações que tenham como foco reflexões teóricas e/ou analíticas acerca da temática da resistência e do corpo, tratados pelo viés de uma perspectiva discursiva (seja a Análise Dialógica do Discurso, a Análise de Discurso de linha francesa, a Análise Crítica do Discurso, as Semióticas ou a Semiologia).  Podem submeter artigos, pesquisadores e professores doutores, pós-graduandos e graduandos em coautoria com doutores. É permitida a submissão de apenas um trabalho por autor e os artigos devem ser submetidos pelo sistema. Também convidamos aos autores com trabalhos aceitos no V SIED que submetam seus artigos para a apreciação do nosso conselho editorial.

Pedimos aos autores que verifiquem as "Diretrizes para Autores" no seguinte link: http://periodicos.ufes.br/percursos/about/submissions  , antes de submeter o trabalho. 

No processo de submissão, incluir na seção "Comentários para o editor" a informação de que o trabalho é para o dossiê "Discursos de resistência e corpos (re)existentes".

Prazo final de submissão de artigos: 10 de maio de 2020.

Publicação prevista: setembro de 2020.

Saiba mais sobre CHAMADA DE TRABALHOS: ABERTA SUBMISSÃO DE ARTIGOS DOSSIÊ TEMÁTICO 2020

Edição Atual

v. 9 n. 23 (2019): Revista PERcursos Linguísticos - Dossiê: Ensino-aprendizagem de L´ínguas Estrangeiras com crianças: revisando e construindo práxis educacionais

(org). Cláudia Jotto Kawachi Furlan e Ana Paula Lima

Publicado: 2019-12-28

Expediente

Artigos

Política Editorial

Volume Completo

Ver Todas as Edições

A revista eletrônica semestral PERcursos Linguísticos é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e tem como objetivo divulgar resultados de pesquisas desenvolvidas por pesquisadores, brasileiros e estrangeiros, que se dedicam aos estudos linguísticos em diferentes níveis, sejam eles doutores, pós-graduandos, graduados ou alunos de Iniciação Científica.

Atualmente a revista está avaliada no Qualis Capes como B2.

A revista está indexada em: LATINDEXDiadorimJOURNALSEEKER, SEER,  SUMÁRIOS.ORGJournals4free, SHERPA/RoMEOGoogle ScholarLIVRE,WorldCat.org,EZB-Elektronische ZeitschriftenbibliothekWZBERIHplusCIRCCCG / IBT - UNAMVérsila-Biblioteca DigitalREDIB , SEER , ZDB , JURNDOAJ , Periódicos.CapesThe Linguist ListBASEI2OR