Por vezes eu consigo

Autores

  • Nazareno Rodrigues

Resumo

Tenho curiosidade sobre tudo, sempre foi assim desde criança, desde que as primeiras coisas me foram apresentadas, eu (mesmo que encantado) sempre estava a procurar mais, a tentar perceber mais, me lembro perfeitamente de comer a comida, sentir seu gosto e no entanto estar mesmo era preocupado a entender a receita, seus ingredientes e se por acaso sempre dava certo..., assim também ocorre no que diz respeito ao trato com as pessoas, com as alegrias e até mesmo em relação aos incômodos, eu sempre estarei a procura de mais, daquilo que não está lá mas mostra um sinal de presença, por vezes eu consigo (consigo mesmo) de outras nem sempre, mas é assim, não faz mal.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nazareno Rodrigues

Vive trabalha em São Paulo. Graduado em 1998 em Artes Visuais pela Universidade de Brasília-DF. Desde então tem realizado diversas exposições em galerias particulares e instituições como MAM-Rio, MAM-SP, MAB-DF, Instituto Cultural Itaú-SP, Funarte, Instituto Tomie Ohtake – entre outros – além de participar de diversos salões nacionais, projetos de mapeamento como o Rumos Visuais Itaú e residências artísticas. Em 2004, publicou o livro “São as coisas que você não vê que nos separam”. Nos anos de 2006 e 2008 foi indicado ao prêmio Marco Antônio Vilaça-SESI. Em 2010 foi um dos artistas convidados do 29º Arte Pará. Suas obras estão em diversas coleções públicas e privadas.

Downloads

Publicado

24-06-2015

Como Citar

Rodrigues, N. (2015). Por vezes eu consigo. Revista Do Colóquio, 5(8), 171–178. Recuperado de https://periodicos.ufes.br/colartes/article/view/9910

Edição

Seção

Ensaios Visuais