Por vezes eu consigo

Auteurs

  • Nazareno Rodrigues

Résumé

Tenho curiosidade sobre tudo, sempre foi assim desde criança, desde que as primeiras coisas me foram apresentadas, eu (mesmo que encantado) sempre estava a procurar mais, a tentar perceber mais, me lembro perfeitamente de comer a comida, sentir seu gosto e no entanto estar mesmo era preocupado a entender a receita, seus ingredientes e se por acaso sempre dava certo..., assim também ocorre no que diz respeito ao trato com as pessoas, com as alegrias e até mesmo em relação aos incômodos, eu sempre estarei a procura de mais, daquilo que não está lá mas mostra um sinal de presença, por vezes eu consigo (consigo mesmo) de outras nem sempre, mas é assim, não faz mal.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

Nazareno Rodrigues

Vive trabalha em São Paulo. Graduado em 1998 em Artes Visuais pela Universidade de Brasília-DF. Desde então tem realizado diversas exposições em galerias particulares e instituições como MAM-Rio, MAM-SP, MAB-DF, Instituto Cultural Itaú-SP, Funarte, Instituto Tomie Ohtake – entre outros – além de participar de diversos salões nacionais, projetos de mapeamento como o Rumos Visuais Itaú e residências artísticas. Em 2004, publicou o livro “São as coisas que você não vê que nos separam”. Nos anos de 2006 e 2008 foi indicado ao prêmio Marco Antônio Vilaça-SESI. Em 2010 foi um dos artistas convidados do 29º Arte Pará. Suas obras estão em diversas coleções públicas e privadas.

Téléchargements

Publiée

24-06-2015

Comment citer

Rodrigues, N. (2015). Por vezes eu consigo. Revista Do Colóquio, 5(8), 171–178. Consulté à l’adresse https://periodicos.ufes.br/colartes/article/view/9910

Numéro

Rubrique

Essais visuels