Arte e Vivências: Trajetória dos Alunos nos Espaços Culturais
Abstract
Este trabalho relata as experiências de atuação como docente e coordenadora do Curso de Artes Visuais do UNIFLU/FILOSOFIA DE CAMPOS, acompanhando alunos nos espaços culturais situados nos grandes centros, visando a relação entre a educação e a arte, bem como a valorização da capacidade de analisar, integralizar e refletir o conhecimento. Ao promover esta vivência nos espaços culturais preocupou-se manter uma identidade com a docência em arte, buscando a formação inicial do arte/educador para uma atuação ética, crítica e competente, como agente transformador da realidade social.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
19-12-2013
How to Cite
Sardinha, D. B. do A. (2013). Arte e Vivências: Trajetória dos Alunos nos Espaços Culturais. Revista Do Colóquio, 3(5), 248–259. Retrieved from https://periodicos.ufes.br/colartes/article/view/7700
Issue
Section
Experience Report
License
The authors of works submitted to Revista do Colóquio authorize their publication in physical and electronic media, solely for academic purposes, and may be reproduced as long as the source is cited. They attest to their originality, authorship and originality.