Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 42 (2015): Dossiê: Educação em tempo integral: Reflexões (com)vergentes
Núm. 42 (2015): Dossiê: Educação em tempo integral: Reflexões (com)vergentes
Dossiê: Educação em tempo integral: Reflexões (com)vergentes
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v2i42
Publicado:
31-12-2015
Número completo
PDF (Portugués)
Artigos
Tempo integral na educação infantil: uma virtude pública?
Vania Carvalho de Araújo
PDF (Portugués)
Educação infantil em tempo integral e bem-estar da criança como princípio de justiça
Manuel Jacinto Sarmento
PDF (Portugués)
Educação integral e institucionalização da infância: o que as crianças dizem da/na escola
Levindo Diniz Carvalho
PDF (Portugués)
O olhar sobre a educação em tempo integral: o que mudou em 10 anos?
Lúcia Velloso Maurício
PDF (Portugués)
Escola Inclusiva: um estudo sobre a infraestrutura escolar e a interação entre os alunos com e sem deficiência
Jéssica Fernanda Lopes, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
PDF (Portugués)
Alfredo Dantas e Manoel Almeida Barreto: pensamento e educação em Campina Grande / PB (1919-1942)
Vivian Galdino de Andrade
PDF (Portugués)
“Vocês voltarão na escola?” – Análise dos quadros sociais de uma pesquisa em saúde na escola e suas potencialidades para educação em saúde
Fernanda Roberta Daniel da Silva Portronieri, Alexandre Brasil Carvalho da Fonseca
PDF (Portugués)
Apropriações docentes acerca da disciplina história: cenário conciso 1970-2000
Eliane Mimesse Prado, Juliana Miranda Filgueiras
PDF (Portugués)
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as