Fonte Criativa ou o Fim da Linha?
Palavras-chave:
criatividade, ensaioResumo
Em Dezembro de 2009, eu voltei de uma temporada no Rio de Janeiro que, por muitos motivos, tinha sido uma experiência rica de aprendizados.
Eu disse pra mim mesmo: não quero mais trabalhar com marketing!
Por mais que amasse o meu trabalho, e continuo com o sentimento, naquela época, despertou em mim algo meio instintivo, como se o próprio futuro da profissão estivesse comprometido.
A tecnologia estava tomando conta de todas as camadas criativas, agilizando processos e tornando tudo extremamente "fácil".
Downloads
Referências
.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 William Barter
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os autores de trabalhos submetidos à Revista Farol autorizam sua publicação em meio físico e eletrônico, unicamente para fins acadêmicos, podendo ser reproduzidos desde que citada a fonte. Os mesmos, atestam sua orignalidade, autoria e ineditismo.