A Prática Artística de Paulo Bruscky: Onde Tudo é Carimbo e/ou o Carimbo pra Mim é Tudo

Auteurs

  • Fernanda de Carvalho Porto PGEHA-USP/CAPES

DOI :

https://doi.org/10.47456/rf.v1i16.14854

Résumé

Este artigo aborda o processo de criação do artista conceitual Paulo Bruscky a partir da presença do carimbo em sua prática artística. Por meio de uma visita ao ateliê-arquivo do artista e do uso da entrevista como ferramenta metodológica, propõe-se uma investigação acerca do contexto de sua produção, suas referências, tendências poéticas, suportes utilizados, diálogos com outros artistas, posicionamentos frente à arte, cultura e política, com o intuito de compreender sua complexa rede de criação.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publiée

26-12-2016

Comment citer

Porto, F. de C. (2016). A Prática Artística de Paulo Bruscky: Onde Tudo é Carimbo e/ou o Carimbo pra Mim é Tudo. Farol, 12(16), 31–36. https://doi.org/10.47456/rf.v1i16.14854

Numéro

Rubrique

Artigos