Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Audiovisual Sala 206
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 6 (2017): AUDIOVISUAL E PUBLICIDADE
n. 6 (2017): AUDIOVISUAL E PUBLICIDADE
Publicado:
01-09-2017
EDITORIAL
Audiovisual e Publicidade
Flávia Mayer, Maria Nazareth Pirola, Daniela Zanetti
PDF
DOSSIÊ TEMÁTICO
Walk this way!, Adidas e Run DMC: videoclipe, publicidade e matrizes comunicacionais da cultura
Marcio Ricardo da Silva Barbosa, Jorge Cardoso Filho
PDF
Gotas de perfume em um videoclipe. Uma essência composta por marcas.
Paulo José Leite da Silva, Flávia Mayer
PDF
Publicidade paga ou parte do roteiro: o Product Placement em Mad Men
Victor Reis Mazzei, Lucas Alves Pimentel
PDF
A Duplicidade do diálogo publicitário
Amanda Aouad Almeida
PDF
O trailer de cinema transmídia
Fernanda Affonso de André Jaber
PDF
Cinema e publicidade na era pós-moderna: representação da mulher no universo convergente da franquia Star Wars
Letícia Carvalho, Emerson Campos Gonçalves
PDF
TEMÁTICA LIVRE
Educomunicação e comunicação digital para público em idade pré-escolar: um ensaio sobre os usos da internet via dispositivos móveis por crianças com base em análise de uso do App YouTube Kids
Melissa Streck
PDF
“Também sou teu povo”. As interpelações sagradas/profanas nos contextos de travestilidades na cidade Juazeiro do Norte – CE
Francisco Francinete Leite Júnior, Francisco Arrais Nascimento
PDF
As agruras do habitar nas cidades fílmicas de Gustavo Taretto
Aline Aparecida de Souza Vaz
PDF
Algumas questões sobre multiculturalismo na TV Universitária
Ana Paula Vieira de Souza
PDF
EXPEDIENTE
Revista de Audiovisual Sala 206 - nº06
Revista Sala 206
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems