Editorial

As Diretrizes Curriculares para os Cursos de Serviço Social

Autores/as

  • Bruna Andrade Irineu a Universidade Federal do Tocantins
  • Esther Luíza de Souza Lemos Unioste
  • Mirla Cisne Álvaro
  • Sandra Lourenço de Andrade Fortuna Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.22422/temporalis.2020v20n40p6-13

Resumen

Editorial ano 20, n. 40, jul./dez. 2020.

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Esther Luíza de Souza Lemos , Unioste

Presidente da Abepss

Sandra Lourenço de Andrade Fortuna, Universidade Estadual de Londrina

Professora associada do Departamento de Serviço Social e do Programa de pós graduação mestrado/doutorado em Serviço Social e Política Social da Universidade Estadual de Londrina,,/UEL.

Publicado

11-01-2021

Cómo citar

Bruna Andrade Irineu, Esther Luíza de Souza Lemos, Mirla Cisne Álvaro, & Fortuna, S. L. de A. (2021). Editorial: As Diretrizes Curriculares para os Cursos de Serviço Social. Temporalis, 20(40), 6–13. https://doi.org/10.22422/temporalis.2020v20n40p6-13