CONCEPÇÕES E PROJETOS PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA EM PROCESSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA - MG (1950-1970)
Abstract
No presente artigo encontram-se resultados obtidos a partir da análise dos processos da Câmara Municipal de Uberlândia voltado para a educação pública, considerando-os testemunhos valiosos da forma como essa prática social foi tratada no momento, tanto no que diz respeito às medidas neles contidas quanto ao vocabulário e hierarquização interna dos elementos tratados nos processos.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
RODRIGUES, Leonardo dos Santos. CONCEPÇÕES E PROJETOS PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA EM PROCESSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA - MG (1950-1970). Ágora Journal, Vitória/ES, n. 14, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufes.br/agora/article/view/5023. Acesso em: 22 nov. 2024.
Issue
Section
Dossiê
License
Copyright (c) 1969 Ágora Journal
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Revista Ágora (Vitória) © 2005 by Universidade Federal do Espírito Santo is licensed under Attribution-ShareAlike 4.0 International