O impacto nas vendas de planos de internet em uma empresa no município de Vila Velha no cenário de COVID-19

Autores

  • Emanuella Claudino Alves Santos Centro Universitário Salesiano - UniSales
  • Miriam Aparecida Ignácio de Almeida Centro Universitário Salesiano - UniSales
  • Marcos Wagner Jesus Servare Junior Centro Universitário Salesiano - UniSales http://orcid.org/0000-0002-4531-9934

DOI:

https://doi.org/10.47456/bjpe.v8i2.37107

Palavras-chave:

Covid-19, Serviços, Planos de internet

Resumo

A pandemia da Covid-19 se espalhou pelo mundo todo, modificando a rotina da sociedade atual e ocasionando mudanças, novos hábitos e novas necessidades. As atividades profissionais e educacionais passaram a ser desempenhadas de maneira remota a distância, portanto, um dos serviços que tiveram sua importância destacada foi a prestação de serviços de planos de internet. O estudo presente tem como objetivo compreender como o cenário de Covid-19 impactou as vendas em uma empresa de prestação de serviços de planos de internet, neste trabalho chamada de empresa x, a partir do método de pesquisa ação onde será verificado o histórico de volume de vendas do ano de 2018 a 2021 e planos vendidos e atualizados neste cenário.

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Biografia do Autor

Emanuella Claudino Alves Santos , Centro Universitário Salesiano - UniSales

Graduanda em Administração no Centro Universitário Salesiano - UniSales.

Miriam Aparecida Ignácio de Almeida, Centro Universitário Salesiano - UniSales

Graduada em Estatística pela Universidade Federal do Espírito Santo (2001) e mestre em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do Espírito Santo (2006). Docente do Centro Universitário Salesiano - UniSales.

Marcos Wagner Jesus Servare Junior, Centro Universitário Salesiano - UniSales

Engenheiro de Produção e mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atualmente cursa o Doutorado em Engenharia Elétrica na mesma Universidade com período sanduíche na Hautes Études Commerciales de Montréal. Atua como Docente e Coordenador do curso de Engenharia de Produção na UniSales (Centro Universitário Salesiano) de Vitória/ES.

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Publicado

03.02.2022

Como Citar

Santos , E. C. A. ., Almeida, M. A. I. de, & Servare Junior, M. W. J. (2022). O impacto nas vendas de planos de internet em uma empresa no município de Vila Velha no cenário de COVID-19. Brazilian Journal of Production Engineering, 8(2), 22–36. https://doi.org/10.47456/bjpe.v8i2.37107