ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA EMPRESA DE PRODUTOS DE MÁQUINAS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

Autores

  • Lázaro Antônio Fonseca Júnior Universidade Federal de Goiás Regional de Catalão https://orcid.org/0000-0001-9267-6398
  • Laisa Caroline de Paiva Gomes Universidade Federal de Goiás
  • Aline Gonçalves dos Santos Universidade Federal de Goias Regional de Catalão
  • Rogério Santana Peruchi Universidade Federal da Paraíba

Resumo

Um estudo estatístico utilizando o software Minitab é apresentado neste artigo, cujo principal objetivo é o de identificar os fatores que influenciam os clientes a escolherem um produto de uma empresa produtora de máquinas e implementos agrícolas. É apresentado, um modelo de regressão logística identificando os principais fatores de tal influência, para comprovar a qualidade modelo obtida pelo software Minitab. São comparadas seis medidas de desempenho juntamente com o gráfico de efeitos. Pôde-se identificar que os fatores ligados aos problemas não resolvidos e a experiência global do produto estão diretamente interligados ao cliente recomendar o produto.

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Biografia do Autor

Lázaro Antônio Fonseca Júnior, Universidade Federal de Goiás Regional de Catalão

Unidade Academica Especial de Engenharia, Departamento de Engenharia de Produção

Laisa Caroline de Paiva Gomes, Universidade Federal de Goiás

Unidade Academica Especial de Engenharia, Departamento de Engenharia de Produção

Regional de Catalão

Aline Gonçalves dos Santos, Universidade Federal de Goias Regional de Catalão

Unidade Academica Especial de Engenharia, Departamento de Engenharia de Produção

Rogério Santana Peruchi, Universidade Federal da Paraíba

Departamento de Engenharia de Produção, Centro de Tecnologia

Referências

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Publicado

02.07.2019

Como Citar

Fonseca Júnior, L. A., de Paiva Gomes, L. C., dos Santos, A. G., & Peruchi, R. S. (2019). ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA EMPRESA DE PRODUTOS DE MÁQUINAS E IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS. Brazilian Journal of Production Engineering, 5(3), 01–18. Recuperado de https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/V05N03_01

Edição

Seção

ENGENHARIA DA QUALIDADE

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