ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA EMPRESA VAMP LANCHES

Autores/as

  • Vitor Pinheiro Bobbio Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES), Departamento de Engenharias e Tecnologia (DETEC). Rodovia BR 101 Norte, Km 60, Bairro Litorâneo, CEP 29932-540, São Mateus, Espírito Santo, Brasil. Fone/Fax: 55 27 3312-1710
  • Tairony Batista Alves Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES), Departamento de Engenharias e Tecnologia (DETEC). Rodovia BR 101 Norte, Km 60, Bairro Litorâneo, CEP 29932-540, São Mateus, Espírito Santo, Brasil. Fone/Fax: 55 27 3312-1710
  • Osmar Vicente Chévez Pozo Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES), Departamento de Engenharias e Tecnologia (DETEC). Rodovia BR 101 Norte, Km 60, Bairro Litorâneo, CEP 29932-540, São Mateus, Espírito Santo, Brasil. Fone/Fax: 55 27 3312-1710

Resumen

A crise financeira e a acirrada concorrência tem feito com que as empresas
busquem formas de divulgar seus produtos e/ou serviços entre seus atuais e potências clientes para permanecer no mercado. Tais formas de divulgação atreladas a métodos de fidelização são denominadas genericamente de estratégias de marketing.
Segundo KOTLER, (2000) estratégia de marketing é um Mix: produto, preço, praça e comunicação cujo objetivo central é transmitir uma mensagem coerente e um posicionamento aos consumidores.
O Posicionamento é definido como a clientela em potencial visada pela empresa, entretanto, este conceito também auxilia na determinação de preço dos produtos ou serviços e na determinação dos padrões da empresa, principalmente aqueles
relacionados ao ambiente, à qualidade e aos benefícios oferecidos, tornando-o complexo para as organizações.
Levando em consideração a problemática antes comentada, este trabalho tem como objetivo analisar a estratégia de marketing de uma empresa do setor de alimentos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

Gil, Antônio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. 4ed. São Paulo: Atlas, (2002). 175p.
KOTLER, Philip. Administração de Marketing Essencial: a edição do novo milênio. Tradução Bazán Tecnologia e Lingüística; revisão teórica Arão Sapiro. São Paulo: Pearson Prentice Hall, (2000).

Publicado

2015-11-06

Cómo citar

Bobbio, V. P., Alves, T. B., & Pozo, O. V. C. (2015). ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA EMPRESA VAMP LANCHES. Brazilian Journal of Production Engineering, 1(1), 1–3. Recuperado a partir de https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/EO07

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>