Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Search
Acesso
Home
/
Archives
/
No. 44 (2016): DOSSIÊ “LEITURA, LITERATURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES”
No. 44 (2016): DOSSIÊ “LEITURA, LITERATURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES”
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v2i44
Published:
02-12-2016
Full Issue
PDF (Portuguese)
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Maria Amélia Dalvi
PDF (Portuguese)
Artigos (Dossiê)
LEITURA EM TRANSFORMAÇÃO: DO PERGAMINHO AO FACEBOOK OU DO FOCO À DISPERSÃO
Ana Paula Klauck
PDF (Portuguese)
LITERATURA E SURDEZ: EDUCAÇÃO INCLUSIVA E PRÁTICAS DE LEITURA
Arlene Batista da Silva, Berta Lúcia Tagliari Feba, Renata Junqueira de Souza
PDF (Portuguese)
A FORMAÇÃO DO LEITOR NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE
Cinthia Magda Fernandes Ariosi, José Carlos Miguel
PDF (Portuguese)
A LEITURA NOS CURRÍCULOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DE ESTADOS BRASILEIROS
Deisi Luzia Zanatta, Gislene Aparecida da Silva Barbosa, Kenia Adriana de Aquino Modesto Silva, Ronis Farias de Souza
PDF (Portuguese)
A LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES A BASES CIENTÍFICAS PARA UMA DIDÁTICA DA LEITURA
Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto, Sandra Aparecida Pires Franco, Marta Silene Ferreira Barros, Ana Lúcia Hermosilla Tamura
PDF (Portuguese)
CAMINHOS NA FORMAÇÃO LEITORA: ENSINO E MEDIAÇÃO NA CONSTITUIÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO
Elianeth Dias Kanthack Hernandes, Alberto Albuquerque Gomes, Fabiane Verardi Burlamaque
PDF (Portuguese)
FORMANDO LEITORES: REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS DE LEITURA E A MEDIAÇÃO DO PROFESSOR NO ENSINO FUNDAMENTAL
Vânia Kelen Belão Vagula, Marta Campos de Quadros, Silvana Ferreira de Souza Balsan
PDF (Portuguese)
LEITURA, ESTUDANTES DE LICENCIATURA E INDICADORES SÓCIO-ECONÔMICO-CULTURAIS: DADOS PRELIMINARES DE UMA PESQUISA
Maria Amélia Dalvi, Ana Karen Costa Batista, Tallita Braga Plaster
PDF (Portuguese)
Artigos (Fluxo Contínuo)
O ALUNO CRONICAMENTE ENFERMO: VULNERABILIDADES INFANTIS ENTRE
Marcos Cezar de Freitas, Bruna Zaninetti
PDF (Portuguese)
PROFISSÃO DOCENTE E A TEMÁTICA DE GÊNERO: HOMENS NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Rita de Cássia Petrenas
PDF (Portuguese)
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español
Português
Information
For Readers
For Authors
For Librarians