Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Login
Home
/
Archives
/
No. 42 (2015): Dossiê: Educação em tempo integral: Reflexões (com)vergentes
No. 42 (2015): Dossiê: Educação em tempo integral: Reflexões (com)vergentes
Dossiê: Educação em tempo integral: Reflexões (com)vergentes
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v2i42
Published:
31-12-2015
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Tempo integral na educação infantil: uma virtude pública?
Vania Carvalho de Araújo
PDF (Português (Brasil))
Educação infantil em tempo integral e bem-estar da criança como princípio de justiça
Manuel Jacinto Sarmento
PDF (Português (Brasil))
Educação integral e institucionalização da infância: o que as crianças dizem da/na escola
Levindo Diniz Carvalho
PDF (Português (Brasil))
O olhar sobre a educação em tempo integral: o que mudou em 10 anos?
Lúcia Velloso Maurício
PDF (Português (Brasil))
Escola Inclusiva: um estudo sobre a infraestrutura escolar e a interação entre os alunos com e sem deficiência
Jéssica Fernanda Lopes, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
PDF (Português (Brasil))
Alfredo Dantas e Manoel Almeida Barreto: pensamento e educação em Campina Grande / PB (1919-1942)
Vivian Galdino de Andrade
PDF (Português (Brasil))
“Vocês voltarão na escola?” – Análise dos quadros sociais de uma pesquisa em saúde na escola e suas potencialidades para educação em saúde
Fernanda Roberta Daniel da Silva Portronieri, Alexandre Brasil Carvalho da Fonseca
PDF (Português (Brasil))
Apropriações docentes acerca da disciplina história: cenário conciso 1970-2000
Eliane Mimesse Prado, Juliana Miranda Filgueiras
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians