Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 42 (2015): Dossiê: Educação em tempo integral: Reflexões (com)vergentes
Núm. 42 (2015): Dossiê: Educação em tempo integral: Reflexões (com)vergentes
Dossiê: Educação em tempo integral: Reflexões (com)vergentes
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v2i42
Publicado:
31-12-2015
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Tempo integral na educação infantil: uma virtude pública?
Vania Carvalho de Araújo
PDF (Português (Brasil))
Educação infantil em tempo integral e bem-estar da criança como princípio de justiça
Manuel Jacinto Sarmento
PDF (Português (Brasil))
Educação integral e institucionalização da infância: o que as crianças dizem da/na escola
Levindo Diniz Carvalho
PDF (Português (Brasil))
O olhar sobre a educação em tempo integral: o que mudou em 10 anos?
Lúcia Velloso Maurício
PDF (Português (Brasil))
Escola Inclusiva: um estudo sobre a infraestrutura escolar e a interação entre os alunos com e sem deficiência
Jéssica Fernanda Lopes, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
PDF (Português (Brasil))
Alfredo Dantas e Manoel Almeida Barreto: pensamento e educação em Campina Grande / PB (1919-1942)
Vivian Galdino de Andrade
PDF (Português (Brasil))
“Vocês voltarão na escola?” – Análise dos quadros sociais de uma pesquisa em saúde na escola e suas potencialidades para educação em saúde
Fernanda Roberta Daniel da Silva Portronieri, Alexandre Brasil Carvalho da Fonseca
PDF (Português (Brasil))
Apropriações docentes acerca da disciplina história: cenário conciso 1970-2000
Eliane Mimesse Prado, Juliana Miranda Filgueiras
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as