Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 44 (2016): DOSSIÊ “LEITURA, LITERATURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES”
Núm. 44 (2016): DOSSIÊ “LEITURA, LITERATURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES”
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v2i44
Publicado:
02-12-2016
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Maria Amélia Dalvi
PDF (Português (Brasil))
Artigos (Dossiê)
LEITURA EM TRANSFORMAÇÃO: DO PERGAMINHO AO FACEBOOK OU DO FOCO À DISPERSÃO
Ana Paula Klauck
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA E SURDEZ: EDUCAÇÃO INCLUSIVA E PRÁTICAS DE LEITURA
Arlene Batista da Silva, Berta Lúcia Tagliari Feba, Renata Junqueira de Souza
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DO LEITOR NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E NA EDUCAÇÃO DO CAMPO: DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE
Cinthia Magda Fernandes Ariosi, José Carlos Miguel
PDF (Português (Brasil))
A LEITURA NOS CURRÍCULOS DE LÍNGUA PORTUGUESA DE ESTADOS BRASILEIROS
Deisi Luzia Zanatta, Gislene Aparecida da Silva Barbosa, Kenia Adriana de Aquino Modesto Silva, Ronis Farias de Souza
PDF (Português (Brasil))
A LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DAS CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES A BASES CIENTÍFICAS PARA UMA DIDÁTICA DA LEITURA
Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto, Sandra Aparecida Pires Franco, Marta Silene Ferreira Barros, Ana Lúcia Hermosilla Tamura
PDF (Português (Brasil))
CAMINHOS NA FORMAÇÃO LEITORA: ENSINO E MEDIAÇÃO NA CONSTITUIÇÃO DO LEITOR LITERÁRIO
Elianeth Dias Kanthack Hernandes, Alberto Albuquerque Gomes, Fabiane Verardi Burlamaque
PDF (Português (Brasil))
FORMANDO LEITORES: REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS DE LEITURA E A MEDIAÇÃO DO PROFESSOR NO ENSINO FUNDAMENTAL
Vânia Kelen Belão Vagula, Marta Campos de Quadros, Silvana Ferreira de Souza Balsan
PDF (Português (Brasil))
LEITURA, ESTUDANTES DE LICENCIATURA E INDICADORES SÓCIO-ECONÔMICO-CULTURAIS: DADOS PRELIMINARES DE UMA PESQUISA
Maria Amélia Dalvi, Ana Karen Costa Batista, Tallita Braga Plaster
PDF (Português (Brasil))
Artigos (Fluxo Contínuo)
O ALUNO CRONICAMENTE ENFERMO: VULNERABILIDADES INFANTIS ENTRE
Marcos Cezar de Freitas, Bruna Zaninetti
PDF (Português (Brasil))
PROFISSÃO DOCENTE E A TEMÁTICA DE GÊNERO: HOMENS NOS ANOS INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Rita de Cássia Petrenas
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as