A crise do real, tradução de Tom Boechat
DOI:
https://doi.org/10.47456/rf.v1i16.14860Resumen
Hoje enfrentamos uma condição nas artes que para muitos é ao mesmo tempo confusa e irritante – uma condição que atende pelo nome de pós-modernismo. Mas o que queremos dizer quando chamamos uma obra de arte de pós-moderna? E o que pós-modernismo significa para a fotografia? Como se relaciona com a tradição da prática fotográfica, descrita tão conscienciosamente por Beaumont Newhall, e como a desafia? Por que as ideias e as práticas da arte pós-moderna são tão perturbadoras para os nossos modos tradicionais de pensar? Estas são questões que precisam ser examinadas se quisermos compreender a natureza da fotografia de hoje e sua relação com o mundo da arte em geral.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los autores de los trabajos enviados a Revista Farol autorizan su publicación en soporte físico y electrónico, únicamente con fines académicos, y podrán ser reproducidos siempre que se cite la fuente. Dan fe de su originalidad, autoría y originalidad.