CONCEPÇÕES E PROJETOS PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA EM PROCESSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA - MG (1950-1970)
Resumen
No presente artigo encontram-se resultados obtidos a partir da análise dos processos da Câmara Municipal de Uberlândia voltado para a educação pública, considerando-os testemunhos valiosos da forma como essa prática social foi tratada no momento, tanto no que diz respeito às medidas neles contidas quanto ao vocabulário e hierarquização interna dos elementos tratados nos processos.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Número
Sección
Dossiê
Licencia
Derechos de autor 1969 Revista Ágora

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.
Revista Ágora (Vitória) © 2005 by Universidade Federal do Espírito Santo is licensed under Attribution-ShareAlike 4.0 International
Cómo citar
CONCEPÇÕES E PROJETOS PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA EM PROCESSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA - MG (1950-1970). Revista Ágora, Vitória/ES, n. 14, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufes.br/agora/article/view/5023. Acesso em: 8 dec. 2025.
















