NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM POSTO DE REVENDA VAREJISTA DE COMBUSTÍVEL

Autores

  • Jairo Gustavo de Lima Universidade Federal do Espírito Santo- UFES
  • Osmar Vicente Chévez Pozo

Resumo

Este trabalho se caracterizou como um estudo empírico em um posto de revenda varejista de combustíveis. Objetivou-se mensurar o nível de satisfação dos clientes da empresa. O estudo utilizou-se do método quantitativo de pesquisa e de técnicas de triangulação: coleta de dados primários, secundários e observações de campo. Os resultados obtidos demonstraram que a empresa é bem conceituada pelo seu público alvo, possui um modelo de gestão bastante eficiente e transmite confiança aos seus consumidores, resultando assim em elevado nível de satisfação por parte dos clientes quanto aos produtos, serviços e infraestrutura oferecidos.

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Publicado

20.06.2017

Como Citar

de Lima, J. G., & Chévez Pozo, O. V. (2017). NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UM POSTO DE REVENDA VAREJISTA DE COMBUSTÍVEL. Brazilian Journal of Production Engineering, 3(1), 66–79. Recuperado de https://periodicos.ufes.br/bjpe/article/view/v3n1_07

Edição

Seção

ENGENHARIA ORGANIZACIONAL

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