ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA EMPRESA VAMP LANCHES
Abstract
A crise financeira e a acirrada concorrência tem feito com que as empresas
busquem formas de divulgar seus produtos e/ou serviços entre seus atuais e potências clientes para permanecer no mercado. Tais formas de divulgação atreladas a métodos de fidelização são denominadas genericamente de estratégias de marketing.
Segundo KOTLER, (2000) estratégia de marketing é um Mix: produto, preço, praça e comunicação cujo objetivo central é transmitir uma mensagem coerente e um posicionamento aos consumidores.
O Posicionamento é definido como a clientela em potencial visada pela empresa, entretanto, este conceito também auxilia na determinação de preço dos produtos ou serviços e na determinação dos padrões da empresa, principalmente aqueles
relacionados ao ambiente, à qualidade e aos benefícios oferecidos, tornando-o complexo para as organizações.
Levando em consideração a problemática antes comentada, este trabalho tem como objetivo analisar a estratégia de marketing de uma empresa do setor de alimentos.
Downloads
References
KOTLER, Philip. Administração de Marketing Essencial: a edição do novo milênio. Tradução Bazán Tecnologia e Lingüística; revisão teórica Arão Sapiro. São Paulo: Pearson Prentice Hall, (2000).
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2015 Brazilian Journal of Production Engineering - BJPE

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.

All works published in the Brazilian Journal of Production Engineering (BJPE) are licensed under Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0).
This means that:
Anyone can copy, distribute, display, adapt, remix, and even commercially use the content published in the journal;
Provided that due credit is given to the authors and to BJPE as the original source;
No additional permission is required for reuse, as long as the license terms are respected.
This policy complies with the principles of open access, promoting the broad dissemination of scientific knowledge.


2.png)


























































