Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
2012: N.36
2012: N.36
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v36i2
Publicado:
31-12-2012
Editorial
Editorial
Secretaria Executiva
01-05
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Sumário
Secretaria Executiva
06
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Robson Loureiro
07-15
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Formação docente, política curricular e a reedição da teoria do capital humano no Brasil
Leticia Carneiro Aguiar
17-38
PDF (Português (Brasil))
Gestão escolar: da centralização à descentralização
Elma Júlia Gonçalves de Carvalho
39-59
PDF (Português (Brasil))
Mudanças na prática pedagógica com a implantação do ensino fundamental de nove anos na voz de duas professoras alfabetizadoras (Rio Grande, RS – 2006-2009)
Eliane Peres, Gabriela Medeiros Nogueira, Caroline Braga Michel
61-86
PDF (Português (Brasil))
Aquém do atendimento educacional especializado: a perspectiva dos professores
Christian Muleka Mwewa, Nayara Granciele Schmitt
87-98
PDF (Português (Brasil))
A Síndrome de Asperger e o processo inclusivo na educação
Rogério Drago, Vilmara Mendes Gonring
99-109
PDF (Português (Brasil))
Apropriação de conhecimento sobre Libras em cursos de licenciatura: professor surdo e alunos ouvintes
Ivone Martins de Oliveira, Fernanda de Araújo Binatti Chiote, Keli Simões Xavier
111-137
PDF (Português (Brasil))
O ensino de ciências em escolas da rede pública: limites e possibilidades
Lucas Dominguini, Maristela Gonçalves Giassi, Miriam da Conceição Martins, Maria de Lourdes Milanez Goulart
139-152
PDF (Português (Brasil))
A evasão escolar no Proeja: uma perspectiva do Ifes Campus Santa Teresa
Aloisio Jorge de Jesus Monteiro, Milson Lopes de Oliveira, Iraldirene Ricardo de Oliveira
153-164
PDF (Português (Brasil))
Orientações aos colaboradores
Secretaria Executiva
165-169
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as