Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
2013: N. 37
2013: N. 37
Revista Cadernos de Pesquisa em Educação N. 37.
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v0i0
Publicado:
14-04-2014
Editorial
Editorial
Quezia Tosta
5
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Sumário
Quezia Tosta
1
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Vania Carvalho de Araújo, Regina Helena Silva Simões
2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA O USO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA
Eduardo José Manzini
12
PDF (Português (Brasil))
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: UMA ANÁLISE SOBRE PESQUISA EM UNIVERSIDADES BRASILEIRAS (2002-2012)
Claudio Roberto Baptista, Priscila Martini Pedó
13
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESPECIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: ANÁLISE DE MATRÍCULAS EM UM MUNICÍPIO PAULISTA
Aline Dozzi Tezza Loureiro, Katia Regina Moreno Caiado
20
PDF (Português (Brasil))
DIVERSIDADE GERACIONAL NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – IMPLICAÇÕES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA
Maria Margarida Machado, Maria Emília de Castro Rodrigues
18
PDF (Português (Brasil))
QUALIDADE NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: TRADUÇÕES EM DISPUTA NA PRÁTICA DE REDES PÚBLICAS NO RIO DE JANEIRO
Jane Paiva
28
PDF (Português (Brasil))
UMA FORASTEIRA NASDASCOM AS ESCOLAS: CONVERSAS COMPLICADAS E IMAGENS DE RELATOS, FORMAÇÃO E CURRÍCULOS
Aline Santos de Lima Santos de Lima Ramos, Igor Helal, Maria Luiza Süssekind
18
PDF (Português (Brasil))
EL SOFTWARE LIBRE EN LA EDUCACIÓN EN CATALUÑA: EL CASO DE UN CENTRO DE PRIMARIA
Francisco de Assis da Costa Silva, Anna Escofet
23
PDF (Português (Brasil))
PERCURSOS DA PRODUÇÃO, CIRCULAÇÃO E AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS NA PÓS-GRADUAÇÃO NO BRASIL E NO PPGE/UFES
Janete Magalhães Carvalho
14
PDF (Português (Brasil))
Orientação aos Colaboradores
Quezia Tosta
3
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as