Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
2013: N.38
2013: N.38
Revista Cadernos de Pesquisa em Educação Nº 38.
DOI:
https://doi.org/10.22535/cpe.v0i38
Publicado:
31-12-2013
Editorial
Editorial
Quézia Tosta
5
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Regina Helena Silva Simões, Vania Carvalho Araújo
2
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Quézia Tosta
5
PDF (Português (Brasil))
Artigos
FORMAÇÃO CONTINUADA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL NO PROJETO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM MINAS GERAIS
Marina Ferreira de Souza Antunes
24
PDF (Português (Brasil))
ENCONTROS E PROCESSOS FORMATIVOS: UMA CONVERSA SOBRE CURRÍCULOS E ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Alexandra Garcia
18
PDF (Português (Brasil))
CONCEPÇÕES SOBRE A CONDIÇÃO DE DEFICIÊNCIA: O OLHAR DE ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR QUE VIVENCIAM ESSA REALIDADE
Susana Couto Pimentel, Laíse Lima Santana, Valterci Ribeiro
18
PDF (Português (Brasil))
“BOTAVA AS ORELHAS DE BURRO NA CABEÇA...”: DA DOR FÍSICA À DOR MORAL: OS CASTIGOS ESCOLARES E O PROCESSO CIVILIZADOR
Milena Aragão, Jordana Wruck Timm, Anamaria Gonçalves Bueno de Freitas, Lúcio Kreutz
17
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE A RELAÇÃO INDIVÍDUO X CIVILIZAÇÃO NA SOCIEDADE ATUAL
Célio Juvenal Costa
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO, MUDANÇA, CONFORTO E VULNERABILIDADE SOCIAL – ANALISANDO ARTIGOS DE OPINIÃO PUBLICADOS NA FOLHA DE SÃO PAULO
Pedro Perini Santos
22
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: PROPOSTAS, CONCEPÇÕES, PRÁTICAS
Maria Amélia Dalvi
18
PDF (Português (Brasil))
Formação do professor para o uso de tecnologia assistiva
Eduardo José José José
14
PDF (Português (Brasil))
Normas de publicação
Normas de publicação
Quézia Tosta
3
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as