Revisitando Black Mountain College
Ensinando a Transgredir
DOI:
https://doi.org/10.47456/rf.v1i23.34024Keywords:
Black Mountains College, Arte contemporânea, História da arte, Arte Educação, TraduçãoAbstract
Toda universidade de arte deseja dar aos seus graduados as melhores oportunidades após a graduação, seja como artistas, curadores, atores, maestros, músicos, designers, cineastas ou dançarinos. Como ir de A até Z neste projeto tem relação com o conceito de criatividade de cada instituição. Você quer dar aos estudantes conhecimentos de gestão para abrir caminho para as indústrias criativas? Deseja fornecer-lhes experiência em seu campo, ou é necessário acima de tudo um pensamento crítico, bem como a capacidade de cooperação que lhes permita sobreviver em um mundo extremamente complexo?
Downloads
References
Luc Boltanski e Eve Chiapello, The New Spirit of Capitalism, trad. Gregory Elliott (Londres: Verso Books, 2005).
Jennifer M. Ritter, “Beyond Progressive Education: Why John Andrew Rice Really Opened Black Mountain College,” Rollins Undergraduate Research Journal 5, no. 2 (outono de 2011).
John Dewey, Art as Experience (Nova York: Minton, Balch & Company, 1934).
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
The authors of works submitted to Revista Farol authorize their publication in physical and electronic media, solely for academic purposes, and may be reproduced as long as the source is cited. They attest to their originality, authorship and originality.