Editorial
Downloads
Publicado
29-10-2020
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os autores aceitam, quando do envio de seus trabalhos, a cessão dos direitos editoriais dos mesmos.
Graduação em Educação Física (1993), Mestrado (2007) e Doutorado (2012) em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo/UFES. Pesquisadora do Instituto de Pesquisa em Educação e Educação Física/Proteoria/UFES; e professora na Universidade Federal do Espírito Santo/UFES. Pesquisa sobre Formação de Professores, Ensino, Práticas pedagógicas e na área de História da Educação no Espírito Santo.
Técnico em Agropecuária pela Escola Família Agrícola do Bley (2010), São Gabriel da Palha - ES. Graduado em Ciências Biológicas pela UNIMES (2014) e em Educação do Campo - Ciências da Natureza pela UFV (2018). Especialista em Educação Pobreza e Desigualdade Social pela UFES (2017), Mestrando em Ensino na Educação Básica pela UFES - Campus São Mateus. Sou professor de Escola do campo em Alternância desde 2011, atuando com os Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional. Pesquiso sobre a Educação do Campo, Pedagogia da Alternância e os proessos de integração de diferentes saberes na aprendizagem do estudante.
Doutor e mestre em educação pela Faculdade de Educação da USP.
Bacharel em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP
Engenheiro Mecânico pela Escola de Engenharia de São Carlos-USP.
Professor Associado da Universidade Federal do Espírito Santo.
Membro Permanente do Programa de pós-graduação em Ensino na Educação Básica.
Os autores aceitam, quando do envio de seus trabalhos, a cessão dos direitos editoriais dos mesmos.
Kiri-kerê - Pesquisa em Ensino está licenciado sob Creative Commons BY-NC 4.0
Qualis B2
Portais, indexadores e diretórios