Editorial

Autores

  • Andrea Brandão Locatelli Universidade Federal do Espírito Santo
  • Felipe Junior Mauricio Pomuchenq https://orcid.org/0000-0003-0053-1779
  • Ailton Pereira Morila Universidade Federal do Espírito Santo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Andrea Brandão Locatelli, Universidade Federal do Espírito Santo

Graduação em Educação Física (1993), Mestrado (2007) e Doutorado (2012) em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo/UFES. Pesquisadora do Instituto de Pesquisa em Educação e Educação Física/Proteoria/UFES; e professora na Universidade Federal do Espírito Santo/UFES. Pesquisa sobre Formação de Professores, Ensino, Práticas pedagógicas e na área de História da Educação no Espírito Santo.  

Felipe Junior Mauricio Pomuchenq

Técnico em Agropecuária pela Escola Família Agrícola do Bley (2010), São Gabriel da Palha - ES. Graduado em Ciências Biológicas pela UNIMES (2014) e em Educação do Campo - Ciências da Natureza pela UFV (2018). Especialista em Educação Pobreza e Desigualdade Social pela UFES (2017), Mestrando em Ensino na Educação Básica pela UFES - Campus São Mateus. Sou professor de Escola do campo em Alternância desde 2011, atuando com os Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional. Pesquiso sobre a Educação do Campo, Pedagogia da Alternância e os proessos de integração de diferentes saberes na aprendizagem do estudante.

Ailton Pereira Morila, Universidade Federal do Espírito Santo

Doutor e mestre em educação pela Faculdade de Educação da USP.

Bacharel em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP

Engenheiro Mecânico pela Escola de Engenharia de São Carlos-USP.

Professor Associado da Universidade Federal do Espírito Santo.

Membro Permanente do Programa de pós-graduação em Ensino na Educação Básica.

Downloads

Publicado

29-10-2020