https://periodicos.ufes.br/educacao https://periodicos.ufes.br/educacao/login https://periodicos.ufes.br/educacao/announcement https://periodicos.ufes.br/educacao/about
Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 39 (2014)

Núm. 39 (2014)

					Ver Núm. 39 (2014)
Nº 39 da Revista Cadernos de Pesquisa em Educação
DOI: https://doi.org/10.22535/cpe.v0i39
Publicado: 19-06-2014

Artigos

  • ENSINO MÉDIO INTEGRADO: DA CONCEITUAÇÃO À OPERACIONALIZAÇÃO

    Marise Nogueira Ramos
    15
    • PDF (Portugués)
  • A integração curricular da educação profi ssional com a educação básica na modalidade de jovens e adultos (Proeja)

    Dante Henrique Moura
    19
    • PDF (Portugués)
  • A historicidade das reformas da educação profissional

    Maria Maria Ciavatta Universidade Federal Fluminense (UFF) maria@ciavatta.com.br
    14
    • PDF (Portugués)
  • A formação pedagógica na educação profissional

    Suzana Lanna Burnier Coelho
    11
    • PDF (Portugués)
  • Ensino médio integrado: prescrições e realidade

    Marcelo Lima, Jaqueline Ferreirade Almeida
    14
    • PDF (Portugués)
  • As artes de educar: rastros da escola moderna na constituição de uma escola inclusiva

    Gisele Ruiz Silva, Paula Corrêa Henning
    19
    • PDF (Portugués)
  • O direito à educação infantil: a busca por matrículas no cenário do Espírito Santo

    Valdete Côco, Kallyne Alves Kafuri
    17
    • PDF (Portugués)

Editorial

  • Expediente

    Comissão Editorial
    5
    • PDF (Portugués)

Apresentação

  • Apresentação

    Marcelo Lima
    5
    • PDF (Portugués)

Normas de publicação

  • Orientações aos Colaboradores

    Comissão Editorial
    2
    • PDF (Portugués)

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.